quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Palestra sobre publicidade online marca terceiro dia da Semana de Comunicação na Unisa 2011

Prosseguindo com a 3ª edição de sua Comunicação Social, a Universidade de Santo Amaro (Unisa) apresentou nesta quarta-feira (28/09) palestra com Thiago Nunes Guimarães, do Ibope, e João Luz, proprietário e diretor de cena da Crash Filmes, produtora que tem foco filmes publicitários para TV, sobre o impacto do uso da internet na publicidade e na internet.
         Thiago afirmou que para se ter sucesso no novo meio é preciso ter criatividade e bom-humor e apresentar algo inesperado, mas nunca chocante.
         João Luz afirmou que há uma revolução na mentalidade dos clientes de agencias publicitárias em relação à web, pois ela possibilita maior interação do consumidor com o produto e, devido a fenômenos como Video e You Tube, os vídeos se tornaram essenciais para o sucesso de uma campanha.
         Para encerrar a noite, houve apresentação da banda Celsocráticos, composta por alunos do 4º semestre de História da universidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário