sexta-feira, 8 de abril de 2011

IV Fórum de Relações Públicas da Unisa coloca em pauta o tema “Comunicação Interna”


“Comunicação Interna” é o tema em pauta no IV Fórum de Relações Públicas, que acontece no dia 13 de abril, quarta-feira, a partir das 19h30, no auditório do campus II da Universidade de Santo Amaro (Unisa), São Paulo.
Iniciativa da coordenação do curso de Comunicação Social em parceria com a Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP), o fórum tem como objetivo a valorização das Relações Públicas, levando informação e conhecimento a estudantes e profissionais em momentos de troca de experiência, crescimento e relacionamento.
Com palestras de Marina Gerardi e Patricia Meneses, profissionais de Relações Públicas com grande experiência de mercado, os participantes do evento terão a oportunidade de debater com os palestrantes ao final de cada apresentação. Dessa forma a interação com o tema será maior, resultando em uma melhor absorção da informação.
As inscrições para o evento devem ser realizadas pelo link http://www.unisa.br/pls/prd/pw_evento_congresso.eventos?pcodpag=7443, durante os dias 06/04 a 12/04. Os certificados de participação poderão ser impressos por meio do mesmo link após  o evento.
            O fórum é obrigatório para os alunos da habilitação de Relações Públicas, mas está aberto para ex-alunos, alunos de outras habilitações e comunidade.
Mais informações podem ser obtidas na Universidade de Santo Amaro, Rua Isabel Schimidt, 349 – Santo Amaro, pelo telefone (11) 2141-8727 ou no site da Unisa (www.unisa.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário