segunda-feira, 18 de abril de 2011

III Fórum de PP e IV Semana de Publicidade (EaD)

No dia 28 de abril, a Unisa realiza o III Fórum de Publicidade e Propaganda & IV Semana de Comunicação de Publicidade e Propaganda (EAD) abordando o tema "Publicidade fora da caixa: Projetos especiais como alternativa estratégica à propaganda de massa". O evento ocorre no auditório do Campus II da Unisa, em São Paulo, a partir das 19h30, sendo mediado pelo Profa. Ms. Eric de Carvalho.

Uma proposta da Coordenação de Comunicação Social, o evento proporcionará uma visão do mercado publicitário atual, expondo oportunidades para os estudantes. Serão palestras de profissionais da área de publicidade e propaganda com mais de dez anos de experiência de mercado, envolvidos com trabalhos em mídias digitais e mídias pouco usuais, como cinema e eventos culturais. Ao final será aberto um debate entre os palestrantes e o público.

Palestrantes
Demóstenes Muniz Brito é publicitário formado pela Unisa e possui MBA em Marketing pelo INPG. Atua há dez anos com desenvolvimento de projetos para web, mobile, marketing digital, publicidade on-line e e-Commerce, CMS, aplicações, sistemas para web, Analytics, AdSense e links patrocinados. Gestor do projeto www.demostenes.com.br, possui clientes como Banco Santander, Lagrotta Azzurra e "A Hebraica".

Luciana Soldi Bullara é publicitária e dedicou seus 12 anos de carreira às mídias digitais. Desde 2010, faz parte do Comitê de Métricas do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Paralelamente, desde 2007, atua como blogueira oficial da Natura Cosméticos, gerenciando a comunidade online de Consultoras Natura, que se estabeleceu como um eficiente canal de relacionamento.

Renato Vieira possui 30 anos de mercado com uma extensa carreira em instituições financeiras, atuando nas áreas de marketing e desenvolvimento de projetos. Atualmente é Diretor de Marketing da Aliança Francesa, onde desenvolve com êxito uma campanha publicitária baseada em mídias pouco usuais como cinema e participação em eventos culturais.

Para se inscrever: http://www.unisa.br/pls/prd/pw_evento_congresso.eventos?pcodpag=7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário