segunda-feira, 11 de abril de 2011

Discussão e reflexão. Bem vindos aos fóruns da Unisa.

O curso de Comunicação Social da Unisa está sempre aberto para diálogos sobre assuntos pertinentes às suas habilitações, por conta disso todos os anos faz fóruns de Rádio e TV, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, com temas que causem reflexão e boas discussões.
O primeiro Fórum desse ano foi de Rádio e TV, teve como tema "A televisão digital e o futuro do broadcast no Brasil" e contou com convidados de peso, sendo eles; Edjail Kalled, superintendente de operações da RedeTV, Renato Cruz, jornalista que escreve sobre tecnologia no caderno de economia do jornal "O Estado de S. Paulo" e Fábio Eduardo Angeli, coordenador de desenvolvimento de negócios digitais na Rede Record. Os convidados fizeram suas respectivas apresentações e responderam algumas perguntas sobre o tema, feitas por alunos e professores.
O NPC e a TV Unisa farão a edição de todo material gravado no evento e o transformarão em um programa que irá ao ar no Canal Universitário (CNU), que é transmitido nos canais 11 da NET e 71 da TVA e pelo site http://www.cnu.org.br/aovivo.asp.
O próximo Fórum será de Relações Públicas e ocorrerá no dia 13 de abril a partir das 19h30, as inscrições para os alunos do curso devem ser feitas em http://www.unisa.br/pls/prd/pw_evento_congresso.valAluno
 e para o público externo e alunos de outras habilitações no link http://www.unisa.br/pls/prd/pw_evento_congresso.valAluno.

Participe você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário