quarta-feira, 30 de março de 2011

TCCs de Comunicação Social na tela da TV Unisa


A TV Unisa começa a exibir esta semana, no Canal Universitário, os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de Comunicação Social, habilitações: Jornalismo e Rádio e TV. 


A iniciativa tem o objetivo de estimular os alunos que ainda desenvolverão os seus trabalhos, dando-lhes o suporte necessário para produzir os próprios projetos, além de valorizar os estudantes que já concluíram os cursos.

O primeiro TCC veiculado é o programa Eficientes: pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho. Trata-se de uma produção cuja finalidade é promover maior integração da pessoa com deficiência na sociedade e no mercado de trabalho, com ênfase nos meios audiovisuais.

O programa mostra as dificuldades do cotidiano de cadeirantes na cidade de São Paulo, aborda questões que envolvem a sexualidade de pessoas com deficiência, entre outros assuntos.

A veiculação do Eficientes: pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho ocorrerá até o dia 03 de abril (domingo) nos horários do programa Post Factum.

Clique no link abaixo para acessar a grade completa com a programação desta semana: http://www.cnu.org.br/programacao.asp.

Outros Trabalhos de Conclusão de Curso serão veiculados pela TV Unisa. Acompanhe sempre a grade da programação do Canal Universitário pelo site www.cnu.org.br.     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário