quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novas gravações do Diálogo RP Unisa traz o Prof. Fábio França para conhecer o Campus II

       Na terça-feira, 26 de abril, foram gravados dois novos episódios do programa Diálogo RP Unisa, com a participação do Prof. Fábio França e de Gisele Lorenzetti.
 O primeiro  a participar foi o professor Fábio França, que falou sobre públicos, objeto do seu livro: “Públicos, como identificá-los em uma nova visão estratégica”, os meios de conceituar e classificar públicos de forma objetiva.  Exemplificou um programa para o público interno que implantou na época em que atuou na Caterpillar e que até hoje está andamento com algumas inovações. França já foi professor da instituição, no curso de Relações Públicas, na época da OSEC.  
A segunda gravação foi com Gisele Lorenzetti, sócia da agência LVBA. Ela,  é filha do grande Valentin Lorenzetti, um dos propulsores da profissão de Relações Públicas no Brasil. Relembrou grandes momentos da carreira de seu pai e a tomada de decisões, desligando-se da J.Walter Thompson, que o levaram a fundar a LVBA   que neste ano completa 35 anos. Idealista, Valentim foi o responsável pelo maior avanço que o mercado empresarial de Relações Públicas passou, fundando uma entidade que definiu os parâmetros da boa conduta profissional.
           O programa Diálogo RP Unisa têm como objetivos divulgar a profissão de relações públicas e, também, ser um banco de  memória de grandes profissionais que atuam ou contribuíram com a área de Relações Públicas, trazendo para os espectadores grandes experiências e lições de vida. O programa conta com a participação de alunos de Relações Públicas e o Núcleo de Práticas de Comunicação (NPC) sob a supervisão da professora Eiko Enoki.

Da esquerda para a direita: Gisele Lorenzetti, Fábio França, Eiko Enoki, Júlia Lúcia de Oliveira, Jessica Correa, Stella Zago, Luis Leite e Henrique Góis

             O Programa com o Prof º Fábio França esta no ar no Canal Universitário (http://www.cnu.org.br/) do dia 23 à 28 de Maio.

             Confira os horários na grade: http://www.cnu.org.br/programacao.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário