segunda-feira, 16 de maio de 2011

NÃO PERCAM O UNISA EM AÇÃO NA COMUNIDADE!!!

O Campus I da Unisa vai realizar no próximo dia 28 o Unisa em Ação na Comunidade. Na sua 2ª edição em 2011, o evento vai mais uma vez oferecer serviços gratuitos em áreas como educação, saúde, esporte , entre outros.
Esta é uma ação da Unisa na qual seus professores e alunos realizam ações voluntarias como atividades de extensões, como exames preventivos, orientação    sobre alimentação saudável e uso correto  de medicamentos, atividades recreativas, esportivas e ambientais, alfabetização digital e elaboração de currículo. Estes serviços serão disponibilizados através de  palestras, consultas, oficinas e experiências que contribuem não apenas para a formação acadêmico-profissional, mas também para o desenvolvimento pessoal, como a integração e socialização com a comunidade externa à instituição.   
Na 1ª edição do evento, em 2009, foram mais de 3400 atendimentos. Esperamos que este ano sejam mais – e melhores, de preferência.
Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição. Basta ficar atento ao limite de vagas de cada atividade e acompanhar a programação no site www.unisa.br. Já o atendimento hospitalar, receberá apenas consultas com agendamento prévio  nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) pelos telefones (11)2141 – 8972 ou 2141 – 8599.
O evento acontecerá no dia 28 de março, das 8h às 16h, no Campus I – a Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 341, Jardim das Imbuias,Paulo-SP.

Mais informações: www.unisa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário