quarta-feira, 16 de março de 2011

2011 começa com novos integrantes no NPC

O Núcleo de Práticas de Comunicação (NPC) tem novos integrantes. Desde o início deste semestre, a professora e relações públicas Eiko Enoki assumiu a supervisão do Núcleo para as áreas de RP e Publicidade, substituindo o professor Eric de Carvalho que se tornou suporte pedagógico da coordenação do curso de Comunicação Social.

Além da professora Eiko, o NPC conta agora com dois novos integrantes: a líder discente Jessica Correa, na área de Relações Públicas, e Leonardo Casagrandi para Jornalismo.

Os novos participantes se unem aos líderes discentes Lígia Carneiro, de Publicidade e Propaganda, e Henrique Góis, de Rádio e TV, que com Thiane Souza, de Relações Públicas, foram os primeiros alunos a estagiar no núcleo a partir do 2º semestre de 2010.

Jessica diz que suas intenções no NPC são “aprender com os integrantes do NPC e colocar em prática os conhecimentos aprendidos na sala de aula”. Já Leonardo espera contribuir “ajudando o Núcleo a divulgar os projetos que são de interesse da faculdade”.

Com a chegada dos novos integrantes, o NPC hoje está com seu quadro completo, o que permite dar continuidade aos trabalhos já iniciados, além de possibilitar que novos projetos sejam desenvolvidos pelos discentes e docentes do curso de Comunicação Social da Unisa.


Desde o dia 8 de setembro de 2010, o NPC está de portas abertas e desenvolve vários trabalhos voltados para a área de comunicação na Unisa. Um dos objetivos centrais do NPC é integrar alunos das quatro habilitações de Comunicação Social para trabalhar juntos em projetos interdisciplinares, assim como acontece hoje no mercado de trabalho.

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, esta lindo e com muita coisa bacana....tenho orgulho de vcs!!!!

    @SThiane

    ResponderExcluir