segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Curso de Comunicação Social realiza
pesquisa sobre o perfil de seus alunos



...

Os alunos do 2º semestre de Relações Públicas Universidade de Santo Amaro - Unisa – realizaram uma pesquisa para detectar o perfil dos estudantes do curso de Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade & Propaganda, RTV e Relações Públicas. A ideia da pesquisa surgiu a partir de uma proposta de trabalho da disciplina de Teoria e Pesquisa em Relações Públicas I.

De acordo com o aluno Said Lacerda, coordenador do projeto, o objetivo foi conhecer melhor o perfil desses alunos, como por exemplo os seus hábitos. Durante a aplicação na Semana de Comunicação, 330 alunos responderam a pesquisa, amostra não- probabilística por conveniência. Segundo ele, o resultado foi satisfatório: “Serviu para conhecer a realidade do curso e dos colegas”. As conclusões foram entregues ao coordenador do curso de Comunicação Social, professor Edson Correia, e Said espera que o trabalho seja usado em alguma ação futura da universidade.

2 comentários:

  1. Todos os textos deste blog escritos no 2º semestre foram uma produção de Leonardo da Silva Casagrandi, líder discente de Jornalismo - Comunicação Social.

    ResponderExcluir
  2. Textos do 2º semestre de 2011 tiverem como marcador Leonardo da Silva Casagrandi.

    ResponderExcluir